segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minhas Amizades Valem Tudo

                    Amo Ocêis 

Sil Shayanne 


Oxi Que Caleta Féa Boy 


O Homem Mais Lindo Do Mundo 


Minha Melhor Cantora e Amiga Sil Shayanne 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Minha Vidaaaaaa

                                              Meu Bebê Mais Lindo Do Mundo

Lindão Da Tia

domingo, 15 de maio de 2011

Homenagem Atrazada Mais o q Vale é a inteção

terça-feira, 3 de maio de 2011

7 Anos sem Inácio e Edivan

Qual o fã da Cavaleiros do Forró nunca ouviu isso :
"Enquanto isso na sede dos cavaleiros....
Janine : Os meninos já chegaram viu?
Padang : E aí como é que agente vai fazer ?
Eliza : Posso falar primeiro ?
Neto : Claro!
Jailson : Primeiro as damas !
Eliza : Eu acho que agente devia começar fazendo uma homenagem a Inácio e Edivan , assim , podemos colocar um clipe com a voz do Inácio em PlayBack acho que ficaria legal !"
E a musica era mais ou menos assim ...
"Alô , eu liguei só pra ouvir sua voz. Alô , eu também tava pensando em nois ...(8)"
Eliza : Alô natal! Não poderíamos jamais deixar de gravar esse DVD aqui nessa cidade linda ,  maravilhosa. Sejam bem vindos a esse show que é meu , que é seu , que é nosso. Depois do acidente ficamos nos perguntando como seria ? Esse show é dedicado aos nossos dois companheiros que não estão aqui fisicamente, mais estão concerteza espiritualmente...
Então gente depois de 7 anos os fãs e principalmente a banda em si , vive e ama o Inácio e o Edivan . Eles marcaram e até hoje marcam a história da banda , apesar de não estar mais entre nós, eu sei que de alguma forma eles se orgulham de um dia ter feito parte de uma história tão linda que é a história da banda CAVALEIROS DO FORRÓ , e se orgulham de um dia ter trabalhado com pessoas maravilhosas que eu sei que nunca esqueceram deles . E depois de 7 anos os fãs ainda , gritam , choram e cantam as musicas cantadas e tocadas por eles . 
Eternamente Inácio e Edivan 
7 anos ? parece até uma eternidade, quando se lembra deles ... 
Essa Homenagem foi feita por : JanaynaMyler
 
 
 

Nosso Querido Farofinha Te Amamos Muito

Sentiremos Saudades



Que Timão Eles Arrebentam !!

Nosso Querido Farofinha


FAROFINHA


TeAmamos Muitão


Ôh Galera !!


Ôh Time De Coração


Pense Numa Metalera


Foi Show e o Farofinha Alí


Adooreii Esse Dia

Festa De São João Em Arcoverde

Progamação : Quer Me Emcontrar ?   Vai Esses Dias Que Estão Em Negrito e Colorido. Rsrs


17/06 - Os Pariceiros
Dominguinhos
Forró da Curtição

18/06 - Forró sabor de Café
Petrúcio Amorim
Saia Rodada

19/06 - Arnaldo farias - Tributo a Gonzagão
Geraldinho Lins
Garota safada

20/06 - Banda Arrocha Morena
Calcinha PretaBanda Oásis

21/06 - Mazinho de Arcoverde
Maciel Melo
Banda Magníficos


22/06 - Wagner Carvalho
Santanna
Banda Santropê


23/06 - Coco Trupé de Arcoverde com Cícero Gomes
Banda Os Sertões
Geraldo Azevedo


24/06 - Vicente Nery & Banda Cheiro de Menina
Forró três Desejos


25/06 - Renato Teixeira
Gatinha Manhosa


26/06 - Banda Pinga Fogo
Nando Cordel
Eliane


27/06 - Valdinho Paes
Cavaleiros do Forró
Forró Arreio de Ouro

28/06 - Zé Ramalho
Falamansa
Campeões do Forró

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Sizinhoo e Path


Meu Amor 


Pathy 


Minha Vidaa


ô Beijo Gostozo 


ô As Caras


Diva 

Minha Diva 


Minha Princesa 


Meu Maridoo @Wyrypaiva Amo De Montão 



Diogão Da TDMusic De Sertania 



Meu Anjinhoo @bubuobala Amo Esse Meninoo Lindo 


Meu Noivoo Amoo Vc ! 


@danycavaleiros Amo Muito Essa Nêga Mar Linda Do Mundo 


@danycavaleiros e Suas Crianças 


Washington Sax ! Cavaleiros do forró 

@SonnalySol    Minha Pequena Menina 

@SonnalySol Amo Vc Muitão 


Own Que Lindo Ela Disse : Nen Precisa De Papel Pra Dizer o Que Sinto Por Vc !! Menina Princesa