terça-feira, 31 de maio de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Amiga Igual a Essa Não Existe ( Te Amo Nay)
Nayara Rodrigues : ,
Minha Pequena Menina
Minha Pequena Menina
Uma Menina! Que Em Certos Momentos Sabe Muito Bem Ser Uma Mulher. Te Amo Muito Minha AMIGA !!
domingo, 15 de maio de 2011
Homenagem Atrazada Mais o q Vale é a inteção
terça-feira, 3 de maio de 2011
7 Anos sem Inácio e Edivan
Qual o fã da Cavaleiros do Forró nunca ouviu isso :
"Enquanto isso na sede dos cavaleiros....
Janine : Os meninos já chegaram viu?
Padang : E aí como é que agente vai fazer ?
Eliza : Posso falar primeiro ?
Neto : Claro!
Jailson : Primeiro as damas !
Eliza : Eu acho que agente devia começar fazendo uma homenagem a Inácio e Edivan , assim , podemos colocar um clipe com a voz do Inácio em PlayBack acho que ficaria legal !"
E a musica era mais ou menos assim ...
"Alô , eu liguei só pra ouvir sua voz. Alô , eu também tava pensando em nois ...(8)"
Eliza : Alô natal! Não poderíamos jamais deixar de gravar esse DVD aqui nessa cidade linda , maravilhosa. Sejam bem vindos a esse show que é meu , que é seu , que é nosso. Depois do acidente ficamos nos perguntando como seria ? Esse show é dedicado aos nossos dois companheiros que não estão aqui fisicamente, mais estão concerteza espiritualmente...
Então gente depois de 7 anos os fãs e principalmente a banda em si , vive e ama o Inácio e o Edivan . Eles marcaram e até hoje marcam a história da banda , apesar de não estar mais entre nós, eu sei que de alguma forma eles se orgulham de um dia ter feito parte de uma história tão linda que é a história da banda CAVALEIROS DO FORRÓ , e se orgulham de um dia ter trabalhado com pessoas maravilhosas que eu sei que nunca esqueceram deles . E depois de 7 anos os fãs ainda , gritam , choram e cantam as musicas cantadas e tocadas por eles .
Eternamente Inácio e Edivan
7 anos ? parece até uma eternidade, quando se lembra deles ...
Essa Homenagem foi feita por : JanaynaMyler
"Enquanto isso na sede dos cavaleiros....
Janine : Os meninos já chegaram viu?
Padang : E aí como é que agente vai fazer ?
Eliza : Posso falar primeiro ?
Neto : Claro!
Jailson : Primeiro as damas !
Eliza : Eu acho que agente devia começar fazendo uma homenagem a Inácio e Edivan , assim , podemos colocar um clipe com a voz do Inácio em PlayBack acho que ficaria legal !"
E a musica era mais ou menos assim ...
"Alô , eu liguei só pra ouvir sua voz. Alô , eu também tava pensando em nois ...(8)"
Eliza : Alô natal! Não poderíamos jamais deixar de gravar esse DVD aqui nessa cidade linda , maravilhosa. Sejam bem vindos a esse show que é meu , que é seu , que é nosso. Depois do acidente ficamos nos perguntando como seria ? Esse show é dedicado aos nossos dois companheiros que não estão aqui fisicamente, mais estão concerteza espiritualmente...
Então gente depois de 7 anos os fãs e principalmente a banda em si , vive e ama o Inácio e o Edivan . Eles marcaram e até hoje marcam a história da banda , apesar de não estar mais entre nós, eu sei que de alguma forma eles se orgulham de um dia ter feito parte de uma história tão linda que é a história da banda CAVALEIROS DO FORRÓ , e se orgulham de um dia ter trabalhado com pessoas maravilhosas que eu sei que nunca esqueceram deles . E depois de 7 anos os fãs ainda , gritam , choram e cantam as musicas cantadas e tocadas por eles .
Eternamente Inácio e Edivan
7 anos ? parece até uma eternidade, quando se lembra deles ...
Essa Homenagem foi feita por : JanaynaMyler
Nosso Querido Farofinha Te Amamos Muito
Sentiremos Saudades
Que Timão Eles Arrebentam !!
Nosso Querido Farofinha
FAROFINHA
TeAmamos Muitão
Ôh Galera !!
Ôh Time De Coração
Pense Numa Metalera
Foi Show e o Farofinha Alí
Adooreii Esse Dia
Festa De São João Em Arcoverde
Progamação : Quer Me Emcontrar ? Vai Esses Dias Que Estão Em Negrito e Colorido. Rsrs
17/06 - Os Pariceiros
Dominguinhos
Forró da Curtição
18/06 - Forró sabor de Café
Petrúcio Amorim
Saia Rodada
19/06 - Arnaldo farias - Tributo a Gonzagão
Geraldinho Lins
Garota safada
20/06 - Banda Arrocha Morena
Calcinha PretaBanda Oásis
21/06 - Mazinho de Arcoverde
Maciel Melo
Banda Magníficos
22/06 - Wagner Carvalho
Santanna
Banda Santropê
23/06 - Coco Trupé de Arcoverde com Cícero Gomes
Banda Os Sertões
Geraldo Azevedo
24/06 - Vicente Nery & Banda Cheiro de Menina
Forró três Desejos
25/06 - Renato Teixeira
Gatinha Manhosa
26/06 - Banda Pinga Fogo
Nando Cordel
Eliane
27/06 - Valdinho Paes
Cavaleiros do Forró
Forró Arreio de Ouro
28/06 - Zé Ramalho
Falamansa
Campeões do Forró
17/06 - Os Pariceiros
Dominguinhos
Forró da Curtição
18/06 - Forró sabor de Café
Petrúcio Amorim
Saia Rodada
19/06 - Arnaldo farias - Tributo a Gonzagão
Geraldinho Lins
Garota safada
20/06 - Banda Arrocha Morena
Calcinha PretaBanda Oásis
21/06 - Mazinho de Arcoverde
Maciel Melo
Banda Magníficos
22/06 - Wagner Carvalho
Santanna
Banda Santropê
23/06 - Coco Trupé de Arcoverde com Cícero Gomes
Banda Os Sertões
Geraldo Azevedo
24/06 - Vicente Nery & Banda Cheiro de Menina
Forró três Desejos
25/06 - Renato Teixeira
Gatinha Manhosa
26/06 - Banda Pinga Fogo
Nando Cordel
Eliane
27/06 - Valdinho Paes
Cavaleiros do Forró
Forró Arreio de Ouro
28/06 - Zé Ramalho
Falamansa
Campeões do Forró
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Meu Maridoo @Wyrypaiva Amo De Montão
Diogão Da TDMusic De Sertania
Meu Anjinhoo @bubuobala Amo Esse Meninoo Lindo
Meu Noivoo Amoo Vc !
@danycavaleiros Amo Muito Essa Nêga Mar Linda Do Mundo
@danycavaleiros e Suas Crianças
Washington Sax ! Cavaleiros do forró
@SonnalySol Minha Pequena Menina
@SonnalySol Amo Vc Muitão
Own Que Lindo Ela Disse : Nen Precisa De Papel Pra Dizer o Que Sinto Por Vc !! Menina Princesa
Assinar:
Postagens (Atom)












































